-+

Carretilha Pesca Shimano Caius 150 Direita 151 Esquerda

Carretilha Pesca Shimano Caius 150 Direita 151 Esquerda
Passe o mouse e veja detalhes

Carretilha Pesca Shimano Caius 150 Direita 151 Esquerda

Avaliar
  • Código: 257

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Carretilha de Pesca Perfil Baixo Shimano Caius 150 / 151 - Manivela Direita ou Esquerda

 

Caius é considerada principal carretilha de entrada da Shimano. O modelo foi totalmente reestilizado, adotando design mais agressivo, com coloração preta, ao invés da anterior cor laranja, e passa a incorporar algumas das tecnologias-chave, desenvolvidas e consagradas da Shimano, com o objetivo de proporcionar a mais pescadores os aprimoramentos tecnológicos da marca por um excelente custo-benefício.

 

Possui a tecnologia HEG (High Efficiency Gearing), sistema composto por engrenagens, chassi e outras partes, no qual o tamanho da coroa e do pinhão foram aumentados para oferecer ao equipamento maior poder de alavanca. Ao usar um chassi monobloco que incorpora a base das engrenagens e ao adicionar uma tampa lateral, também monobloco, são eliminados flexões e travamentos das engrenagens quando sob pressão.

 

O sistema de freio passou a ter a tecnologia VBS, que faz uso da força centrífuga ao invés da magnética. Quando acionadas, as buchas (pesos de arremesso) individuais são forçadas para fora no início do arremesso, causando um atrito que reduz a velocidade do carretel. Uma vez que esta começa a cair, a pressão das buchas sobre o trilho localizado na tampa da carretilha diminui, permitindo ao carretel continuar seu giro. Este sistema tem como principal função ajudar no controle do arremesso.

 

Especificações:

Capacidade linha (Powe Pro - lb/m) 10/109 12/100 14/82

Relação de recolhimento 6.3:1

Recuperação por volta (cm) 68

Rolamentos 4+1

Drag (kg) 5

Peso (g) 204

 

Garantia 90 dias

 

Conteúdo na embalagem:

01 Carretilha Shimano Caius com manual e certificado

01 Óleo Lubrificante

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    E aí, vai levar?