Carretilha Pesca Marine Sports Venator S + Linha Multi JOF 300 Metros
Carretilha Pesca Marine Sports Venator S + Linha Multi JOF 300 Metros
- Código: 219
Verifique e escolha o lado da manivela disponível no campo abaixo do preço no anuncio.
Carretilha pesca Marine Sports Venator S + Linha Multifilamento + Brinde
Carretilha Pesca Marine Sports Venator S SHI / SHIL (Direita / Esquerda)
A carretilha Venator da Marine Sports é uma das principais carretilhas de pesca na América do Sul e pensando nisso a marca Marine Sports e o experiente pescador Johnny Hoffmann lançaram mais uma versão, agora exclusivamente para os pescadores Brasileiros e as situações de pesca do nosso país, à Venator S.
Ao lançar a Venator S a marca pensou exclusivamente nas situações de pesca no Brasil, fazendo assim um produto de qualidade, durabilidade e principalmente equilibrado, proporcionando que você pescador tenha uma ótima experiência e sucesso em sua pescaria.
A qualidade das carretilhas Venator já são comprovadas, aprovadas e conhecidas por quase todos os pescadores esportivos, por ser um equipamento que busca ofertar a melhor tecnologia e qualidade ao pescador, ela vem sendo um grande "xodó" na tralha do pescador.
Falando em qualidade e desempenho essa carretilha conta com um super freio de 14lb ou seja 6,35kg o que é muita força para lhe ajudar a rebocar os grandes bitelos na ponta da linha. O super freio é resultado de uma nova tecnologia que conta com seis arruelas sendo elas três de carbono e mais três de aço inox. O guia de linha é revestido em Titânio que reduz o atrito e permite arremessos mais longos e precisos. O freio e o botão do controle de arremesso, contam com regulagem ponto a ponto, que auxiliam você pescador explorar o máximo dos arremessos de sua carretilha.
A sua relação de recolhimento também é um detalhe que não pode passar despercebido, pois ela conta com uma taxa de recolhimento relativamente alta comparada as carretilhas concorrentes, o seu recolhimento de 7.5:1 faz com que a recuperação de linha por cada volta na manivela seja de 76cm. Esse recolhimento é muito indicado para quem gosta de trabalhar iscas com trabalhos mais rápidos, de exemplo as iscas de hélice.
A carretilha também é equipada com 10 rolamentos de esferas em aço inox e mais um rolamento de roletes. Os rolamentos em aço inox são ideias para aumentar ainda mais a durabilidade do seu equipamento, pois garante que não haverá oxidação. Apenas um detalhe é que essa carretilha não é totalmente indicada para a pesca em águas salgadas, pois ela não conta totalmente com material contra oxidação. Para utilizar ela em água salgada é indicado sempre lavar bem ela após o uso, lavando sempre com água corrente.
Os materiais de fabricação utilizado nessa carretilha são: Chassi e laterais em grafite, engrenagens e partes em metal, alumínio, porcelana e plástico. Esses materiais são de altíssima qualidade e prometem garantir maior durabilidade e resistência a impactos.
Especificações:
? Relação de recolhimento 7.5:1
? 10 rol. De esferas em aço inox + 1 de roletes,
? Manivela com infinito anti-reverso
? Guia de linha revestido em titânio
? Freio e botão do controle de arremesso
? Com regulamento ponto a ponto
? Super freio com 6 arruelas:
? 3 de carbono +3 de aço inox
? Freio: 14lb/6.35kg
? Peso: 196g
? Recuperação por volta (IPT):~76cm
? Capacidade de linha: multifilamento 30lb (0.25mm) /130m
Carretilha com nota fiscal e garantia Marine Sports!
Linha Pesca Multifilamento JOF 300 Metros 4 Fios - nos envie a mensagem após a compra com a espessura e cor desejada, temos da 0.10mm até 0.50mm, especificações na imagem do anuncio.
Brinde: 01 Isca artificial meia água ou superfície
Conteúdo na embalagem:
01 Carretilha Pesca Marine Sports Venator S
01 Linha Pesca Multifilamento JOF 300 Metros 4 Fios
01 Isca Artificial (brinde)
Deixe seu comentário e sua avaliação